domingo, 18 de maio de 2014

Do filme 24 horas de Le Mans

Esse eu fiz para um amigo meu que faz parte do grupo de colecionadores de miniaturas, ele me deu esse modelo para que eu montasse para ele, é um carro do filme 24 horas de Le Mans, filme sobre uma das mais famosas corridas da França e esse carro o nº 20 era o carro do mocinho do filme, Steve Mcqueen interpretava esse mocinho que no final da corrida... bom não vou contar o final, deixo para quem quiser assisstir, mas vele a pena, é um filme antigo, mas é bem legal, tanto que marcou na memoria de muita gente, inclusive na desse meu amigo e esse modelo hoje se encontra na estante dele, junto com os outros carrinhos de ferro da coleção!

 
 


Esse modelo foi feito em papel de propaganda, não sei a gramatura, mas é aquele papel liso e brilhante que o pessoal fica entragando na rua, para esse tipo de papel gosto de usar a cola de silicone, pois seca rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário