quarta-feira, 21 de maio de 2014

USS Interprise de Star Trek - Uma das melhores séries de ficção científica de todos os tempos!


Mais uma vez estou postando uma nave, adoro filmes de ficção científica e Star Trek, a Primeira Geração a melhor série da franquia Star Trek!
Quem já assistiu não esquece, Capitão Kirk, Sr. Spock, Dr. macoy, Sr. Scot, Sr. Sulu, Tenente Uhúra esses personagens marcaram a minha geração, lembro que na escola todos os meninos ficavam comentando os episódios que passou no dia anterior, apesar de hoje os efeitos especiais serem uma piada, na época pareciam bem reais, claro que não tinham esses efeitos especiais computadorizados nem nada, era tudo feito a base do desenho e jogo de luz e a interpretação dos atores e era isso que fazia a diferença!
Os atores e o roteiro tinham de ser bons pra convencer o telespectador, eu adorava!
Então fiz a Enterprise a famosa nave do Capitão Kirk a NCC 1701.
Vejam o modelo montado, depois farei a Reliant do filme Star Trek 2, A Ira de Kã, foi um filme muito bom, assisti umas 10 vezes e ainda não me cansei de ver, talvez assista a 11ª vez nesse fim de semana!
Essa é a Enterprise remodelada do filme, a Enterprise da série clássica como ficou conhecida a 1ª geração é bem mais modesta e simples na sua construção e eu ainda farei, pois quando foi feita a série, ninguém tinha idéia de como eram as naves espaciais, todos os filmes de ficção só faziam foguetes e o diretor da série queria algo diferente dos foguetes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário