sábado, 12 de julho de 2014

Destroier Estelar Classe Terror

 Esse é o Destróier espacial classe Terror, ele e suas naves irmãs aparecem nos episódios IV, V e VI de Guerra nas Estrelas.
Lí um artigo onde o autor diz que essa nave foi inspirada numa ponta de flecha, se foi ou não, eu não sei, mas ficou bem legal essa idéia, ainda mais, numa época, em que os filmes de ficção só faziam naves em forma de foguetes!
Fiz esse modelo utilizando papel Opaline, não posso precisar qual a gramatura, mas acredito que deve ter sido a de 120gr.
Eu recebi um pacote com 100 folhas tamanho A5 de uma promoção que um amigo fez em sua loja e como acabou o prazo e ainda sobrou esses pápeis da publicidade ele muito gentilmente me deu.
E eu ainda tenho folhas para imprimir micros e pequenos modelos como esse que tem 12,5cm X 4,6cm e posso dizer que modelos pequenos são bem mais difíceis de se trabalhar do que os grandes, por que as peças são muito menores e mais trabalhosas para cortar, dobrar e colar, inclusive muitas dessas peças foi preciso usar a pinça para segurar de tão pequenas que são. Mas como disse um amigo que também monta papercraft: "quanto menor o modelo, melhor o desafio e maior o prazer de ver pronto!"
Então...taí o modelo pronto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário