sexta-feira, 4 de julho de 2014

Do jogo Homeland o USS Gilgamesh

Esse é o USS Gilgamesh, um porta aviões, mas como é uma nave espacial, então é uma nave mãe ou um transportador de caças da Federação dos Planetas, ele aparece no jogo Homeworld, era um jogo de ação e estratégia, foi muito jogado no meio sci-fi, por uma comunidade de fãs de ficção científica e jogos espaciais, eu ainda joguei um pouco, quando descobri esse jogo, ele já estava deixando de ser o mais jogado online, pois é difícil ainda mais na internet um jogo se manter por mais de 10 anos como um dos preferidos e um dos mais jogados de todos os tempos!





 Eu fiz esse modelo usando papel de 120 gr. era papel de propaganda de de um curso de computação, no tamanho A5, a impressão foi a jato de tinta qualidade normal, gasta menos tinta, só não fica bom usando o modo economia, fica muito claro e o modelo fica sem vida!
Usei cola de silicone, é a que eu gosto de usar, já me acostumei com ela, pois seca rápido e não mancha o papel.
Depois de montado eu dei uma mão de verniz brilhante, é verniz de usar em madeira mesmo, deixa o modelo duro, resistente e brilhante, parecendo que foi feito em plastimodelismo, no final, fica com um acabamento excelente! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário