quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mais dois farois

Feliz 2015 para todos!
Aqui trago mais dois faróis, de tantos que já fiz... e vou continuar fazendo, pois a história do farol começou com um amigo doente e em depressivo e então fiz um farolzinho para ele dizendo,  "agente tem que ser como um farol, um farol é construído sobre a rocha para resistir as intempéries, assim como a nossa vontade, também deve ser firme como um farol para resistir as intempéries da vida!  A lâmpada do farol esta sempre limpa para que a sua luz possa iluminar e alcançar maior distancia, assim como nossos pensamentos também devem estar sempre limpos para evitar as trevas do desanimo e desespero!
Um farol serve para guiar os navegantes perdidos e alertá-los do perigo das rochas, assim como devemos manter o nosso equilíbrio e procurar o caminho do bem e ficarmos sempre alertas para evitar o medo e a depressão!
Falei mais ou menos isso e dei um farolzinho para ele e ele foi contando essa história do farol para outras pessoas e aí fui recebendo um monte de pedido de faróis para fazer uns para doentes outros para pessoas em depressão e outros para pessoas que deixaram o desanimo entrar na vida e até agora já fiz mais de trinta faróis de vários tamanhos e modelos diferentes e esses são os mais recentes faroizinhos que fiz para dar!
Esses modelos foram feitos com papel de propaganda e impresso na minha mais nova impressora a EPSON L210, a cola utilizada foi a goma arábica é boa para colar mas tem um inconveniente que é a demora para secar, mas depois de seca não solta mais.
O papel de propaganda é excelente para fazer micro modelos como esses faróis que medem 6cm de largura por 10cm de comprimento.








Um comentário: