quarta-feira, 18 de março de 2015

Cofrinhos para o Projeto Estrelinha

Essas casinhas serão feitas para se transformarem em cofrinhos, serão 100 dessas, pintadas, cortadas e montadas por mim.
Consigo fazer 6 casinhas, pintadas e montadas em 1 hora, são 100 casinhas, trabalhando 1 hora por dia, então vou levar mais ou menos 17dias se não tiver nenhum contratempo.
Resolvi fazer esse trabalho, porque uma amiga minha faz parte do projeto e me convidou e a minha mãe também, como não sei costurar e nem fazer tricô e já que eu gosto de montar paperkraft, projetei esses modelos, fiz no Coreldrawn, usando sobras de papel doados por uma gráfica, foi essa a maneira que encontrei para dar a minha parcela de ajuda a esse pprojeto, onde senhoras fazem enxovais de bebes.
Esse projeto é chamado "Projeto Estrelinha", que é a confecção de enxovais de bebes para serem distribuídos a famílias carentes aqui da minha cidade e segundo porque é uma boa ação, já que essas casas serão cofrinhos para arrecadar dinheiro para comprar tecidos, linha, agulha, banheira, mamadeira e essas coisas para recém nascidos.
Então, eu resolvi ajudar da maneira que eu pude, fazendo esses cofrinhos e dando uma mãozinha nas festas beneficentes para arrecadação de fundos.
Esses da foto já foram pintados, agora só falta recortar e montar para que fiquem igual a esse, já pronto!

Parece pequeno demais para um cofre mas cabem mais de $150,00 em moedas de 1 Real, 0,50 e 0,25 centavos!



 

Um comentário:

  1. Vai montar isso tudo?!?!?! Isso é que é ter espírito voluntário!

    ResponderExcluir