domingo, 3 de maio de 2015

Uma bagunça!

Minha prancheta e local de montagem dos meus paperkrafts está um caos!
Sou um pouco bagunceiro mas agora vendo o estado dessa prancheta, devo admitir que realmente eu sou bagunceiro!
Enquanto estou fazendo a NCC Reliant, fico tão distraído, tão concentrado, que esqueço de tudo, inclusive dos problemas e do mundo... esqueço até de organizar o meu local de trabalho, pois como profissional de Designer de Interiores e ilustrador de livros infantis, utilizo muito essa prancheta para fazer os meus projetos de decoração e as minhas ilustrações.
Mas no final, tudo sempre vai dar certo!
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Todo artista é bagunçado, mas no final a obra de arte aparece!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a bagunça deve fazparte parte do processo criativo do artista!

    ResponderExcluir