domingo, 31 de maio de 2015

Primeira Tentativa de um Diorama de um Farol

Mais um farol, esse é bem pequeno, na verdade é um micro-modelo com 5cm de altura.
Fiz um pequeno diorama para presentear uma amiga que pediu, pois achou muito legal os faróis que fiz, então dei um para ela também, infelizmente quando tirei as fotos não coloquei o fundo,  uma foto do mar com um barquinho e o céu anoitecendo, ficou muito legal, mas quando terminar os outros que estou fazendo, já que agora, esses faróis, muita gente está me pedindo, uns porque me disseram que estão perdido na vida, outros estão em busca de um caminho, alguns querendo se inspirar e ter forças para seguir o caminho e ainda aqueles que acharam bonitinho e pediram para decorar a mesa da sala.
Fazer faróis é o meu trabalho e uma maneira de ajudar, e me ajudar, por que quando estou fazendo esses faróis estou limpando meus pensamentos e fazendo alguma coisa útil para alguém, enquanto estou em busca de um trabalho voluntário.

 A Base foi feita em gesso e pintada com tinta de tecido para simular o mar com as ondas, os próximos que estou fazendo vão ficar melhores que esse; esse foi o protótipo.





  

Um comentário:

  1. Esse farol ficou ainda melhor que os outros!!!

    ResponderExcluir