quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fui Convidado para Expor!

Hoje recebi uma ligação de um cara que é amigo de um conhecido de meu amigo, ele soube através desse amigo que eu tenho alguns modelos das naves de Star Trek e me convidou para fazer uma exposição num espaço que ainda será definido para os fãs da série.
Estou muito contente, pois alguém gostou do que eu faço e também porque sempre gostei de Jornada nas Estrelas e vou conhecer um grupo de pessoas que formaram um fã clube e estão em contato com outros fãs pelo Brasil e pelo mundo!
Estou gostando muito da ideia de expor os meus paperkrafts, porque poderei conhecer outros admiradores da série e fazer novas amizades e ter mais gente para trocar figurinhas, além de finalmente fazer parte de um fã clube!
Agora estou terminando a USS Kilimanjaro e depois pretendo fazer a Excelsior e depois a Entreprise NCC 1701-D, a neve do Capitão Picard em Star Trek A Nova Geração.
Espero que dê tempo de terminar para ter o que mostrar na exposição!
Esses são os modelos que eu já tenho pronto:
                                                
USS Enterprise NCC 1701

USS Xerxes NCC 505

                                                   Nave auxiliar da Entreprise, Galileu

 USS Reliant NCC 1864

                                                     USS Saladin NCC 500

3 comentários:

  1. Avisa quando tiver a data. Estarei la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, ficarei muito feliz com a sua presença!!

      Excluir
  2. Que beleza! Espero ver essa exposição, também sou um grande admirador dessa série que fez minha imaginação decolar e a minha alegria na infância!

    ResponderExcluir