domingo, 23 de agosto de 2015

Casinha do Duende

Esse é o 2º projeto ao qual me referi no post anterior, a casinha dos duendes!
Comecei a fazer essa semana que passou e preciso montar rápido, essa menininha acredita muito em duendes e fadas, e conversando com ela; ela me disse que eles vivem escondidos nos jardins das casas e moram dentro das árvores ou em baixo das pedras e se escondem da gente e o trabalho deles é curar e ajudar as crianças e todo mundo que acreditar neles. A situação dela e a nossa conversa me comoveu e também me deu uma ideia...
Aí pensei: - Já que faço faróis para os adultos, porque não fazer casinhas de duendes para as crianças? E resolví fazer!
Com certeza ela vai ficar muito feliz quando receber essa casinha, estou fazendo duas e coloquei uns duendes também para deixar a brincadeira mais animada, essa menina luta contra uma grave doença e se os duendes e as fadas estão aqui para nos ajudar, então essa casinha vai ter vários duendinhos para reforçar a ajuda, depois vou fazer a aldeia inteira, uma casinha ou duas por semana até ela terminar o tratamento, serão 15 semanas, até lá, vamos ver que tamanho terá essa aldeia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário