sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mais fárois!

Dei uma paradinha na construção da próxima nave de Star Trek, a USS Excelsior para fazer mais faróis, dessa vez um amigo me pediu e estou fazendo o mais rápido possível!
Como é para ajudar estou caprichando e como sempre quis ser voluntário em algum trabalho social e nunca fui chamado para nada, fiz um farol e dei para um amigo que estava lutando contra um câncer, ele se animou e falou para outros doentes e um foi falando com outro e agora, fazer faróis para animar pessoas com câncer e outras doenças, além dos depressivos que me pedem e pessoas que também me pedem para dar a parentes e amigos, então e enfim, acabei descobrindo que os faróis que faço é o meu trabalho voluntário e é muito gratificante saber que de alguma forma as pessoas tem se animado quando ganham um e de vez em quando recebo uma ligação de alguém me agradecendo pelo presente e pela estória do farol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário