sábado, 15 de agosto de 2015

Estão Prontos!

Terminei os faróis!
Meus pequenos dioramas...vocês não imaginam o prazer que me dá em fazer esses pequenos trabalhos de papel e a alegria que me dá em poder entregar as pessoas lá no setor de oncologia do Hospital P. e numa clinica de reabilitação para acidentados e agora para pessoas que sofrem de depressão.

Agora que fiz os faróis em papel e colei na base de gesso que eu pintei para imitar uma rocha e depois dos arremates finais, ou seja, as folhas e gravetos e o limo para que fique caraterizado como um farol construído numa rocha e agora é deixar que a imaginação faça o resto.
Estes já estão prontos para serem entregues e espero que cumpram a sua função que é alegrar e dar um novo ânimo às pessoas e se se pelo menos tirar um sorriso de alguém, já vou me sentir recompensado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário