sábado, 5 de setembro de 2015

5 peças.

O processo de construção, só 5 peças, bem simples, fácil de fazer e rápido de montar!
O processo foi rápido, não sei quantas vai dar para fazer nessas 15 semanas e se as crianças vão gostar ou vão querer, então acabei fazendo assim, bem simplesinhas, mas depois de montadas e quando fizer a base vai dar outra vida ao modelo, além do mais, não é para adulto ver e sim para as crianças, principalmente, deixar a imaginação infantil viajar com mais um brinquedo, a diferença é que no vídeo game a brincadeira já está pronta, nesse projeto a brincadeira vai sendo construída à medida que a imaginação vai ganhando asas!
Estou fazendo com um prazer muito grande! Quem vai ganhar esse diorama que estou fazendo precisa muito de distração e alegria e isso é que me motiva a fazer, a alegria que estou prevendo quando eu entregar e ver qual será a  reação dela, é com esse pensamento que estou motivado para fazer o melhor que eu puder e olha que só tenho tempo de fazer à noite e não estou cansado, durmo meia noite e acordo 5:30h feliz, alegre e bem disposto!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário