terça-feira, 13 de outubro de 2015

Agora é a casa do Alquimista!

Agora é a casa do Alquimista!
Pensei que ao entregar a vilazinha dos duendes eu poderia voltar a fazer minhas naves de Star Trek, já tem mais de 3 meses que estou para montar a USS Excelsior, mas toda hora aparece alguém me pedindo para fazer casa dos duendes, casa da bruxa, casa do mago ou faróis e eu que não sei dizer não, acabo deixando de lado o que queria fazer, como é para uma boa causa e as pessoas gostam tanto do que eu faço que acabo fazendo e fico muito feliz com a alegria de quem recebe!
Agora já estou virando exotérico, pois passei a pesquisar sobre duendes, gnomos, bruxas, magos e seres místicos!
Engraçado isso, já que nunca acreditei nessas lendas, mas estou lendo e conhecendo algumas pessoas ligadas a esse mundo, já conheci um xamã, uma aromaterapeuta, uma mística e até uma maga que trabalha com cristais e disse ter feito o curso na Normandia... esses seres podem até não existir, mas nesses últimos meses tenho conhecido pessoas muito interessantes e visto gente lutando para se recuperarem de doenças graves e descobri que uma simples escultura em papel, feita por um cara que gosta de ficção cientifica e não entende nada de exoterismo pode fazer a alegria e melhorar a saúde de várias pessoas só porque eu dei um farol ou uma casa de duende, talvez isso seja a magia, mas quem sou eu pra dizer, só sei que meu mundo ficou muito mais interessante, até porque posso falar sobre ficção cientifica e também discorrer sobre os gnomos, duendes, elfos, fadas, magos e alguns outros seres místicos que habitam o mundo!
Agora estou construindo a casa do Alquimista, o alquimista da saúde e alegria, o mesmo que descobriu o elixir da longa vida e que sabe transformar chumbo em ouro!
Os duendes alegraram muito a criançada, esse alquimista é para uma turma um pouco mais exigente e questionadora, adolescentes de 12 e 13 anos que estão vivendo as fantasias dessa idade e a curiosidade sobre o exoterismo e como os alquimistas tinham ou tem o conhecimento do elixir da longa vida, acho muito natural que desperte a curiosidade de jovens que estão enfrentando doenças tao graves.
Espero que esse modelo fique legal e motive esses meninos a continuarem lutando pela cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário