sábado, 17 de outubro de 2015

Pequeno Diorama de um Farol

Novamente voltei a fazer os dioramas de faróis, nem bem terminei a casa do alquimista e uma amiga
me pediu esse farol, é um diorama bem pequeno, o farol tem apenas 6 centímetros de altura e a base 3 centímetros. Estou tentando retomar a ideia do blog, quando o fiz foi para postar as naves de Star Trek, Star Wars e Galática que são as minhas séries preferidas e depois, iria fazendo outras naves de filmes de ficção cientifica de que eu tanto gosto! Mas aí fiz um farol, depois outro e deu no que deu... esse blog vai ser uma mistura de ficção científica e exoterismo. Esse diorama foi uma amiga fisioterapeuta que me pediu, ela fica vendo esses sites de artesanatos com garrafas e quer presentear um paciente colocando esse diorama dentro de uma garrafa eu não sei como ela vai colocar dentro, mas como não sei dizer não e também me agrada muito poder ajudar, ainda mais ajudar com um trabalho que me dá muito prazer em fazer, então eu adiei mais uma vez a construção da USS Excelsior, essa nave será para mim e esses faróis e casinhas do Alquimista, duendes e magos são para pessoas que estão sofrendo algum tipo de doença e quem recebe, esses presentinhos que eu faço, sempre sorriem quando ganham e esse sorriso é um bom pagamento para mim... até porque vários amigos que trabalham na saúde e com crianças, além das pessoas que receberam, ficam comentando o que eu faço e estou recebendo muitos pedidos como se essas esculturas de papel fossem uma injeção de animo, então acho que esse blog vai se transformar em um blog de ficção-exotérica!
E também porque estou curioso em saber como essa minha amiga vai colocar esse farol dentro da garrafa! 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário