domingo, 15 de novembro de 2015

O segundo Projeto da Casa do Alquimista

Essa é a outra casa da postagem anterior a segunda casa do Alquimista, agora só faltam a casa da bruxa para que eu possa começar a finalmente montar a Millenium Falcon!
Esse modelo da casa é maior, tem quase 25 cm de altura!
Essa eu também fiz em cartolina branca, pintei com lápis de cor, e a base fiz em gesso e pintei com tinta de tecido.
Essa eu vou dar para uma amiga de longa data que teve um probleminha na perna, problema esse que causou muita dor e como ela é muito exotérica, acrescentei umas bruxinhas para fazer companhia ao alquimista e também, esse modelo vai servir de porta incenso, acredito que vai dar certo, até porque eu envernizei o modelo com um verniz fosco e não inflamável, então ele não vai pegar fogo, caso ela erre na hora de ascender o incenso e tente acender a bruxa ou casa!
Esse modelo ficou bem legal e por ser grande eu pude colocar uma lâmpada de LED dentro da casa e no escuro, ao ligar, a lâmpada vai iluminar a casa e acredito que dará um efeito muito legal na casa, tipo uma luminária, como a luz é de baixa intensidade não vai iluminar muito, mas a casinha vai brilhar no escuro e isso vai dar um efeito muito bom a noite no quarto ou na sala quando as luzes estiverem apagadas!






 
Agora só falta a casa da bruxa boa e a casinha que prometi a minha sobrinha mais nova, prometi que faria para ela no seu aniversario a casinha da escolas de Monster Hight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário