quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Essa vou dar de presente de aniversário!

Essa é a casa que prometi a minha sobrinha, a casa que precisava terminar e entregar para poder recomeçar a fazer as naves que deu origem a esse blog, fazer as naves dos filmes de ficção cientifica, mas aí fui me desviando do objetivo e passei a fazer faróis e casas dos duendes, bruxas e seres místicos, esse começou a ser o meu trabalho voluntario. -  Não estou falando isso pra parecer que sou bonzinho, longe disso!  Mas a coisa pegou e comecei a fazer vários, um monte na verdade e esse trabalho se transformou numa das melhores coisas que me aconteceram na vida!
Pude conhecer pessoas maravilhosas, gente que faz o bem, ajudam, dão o melhor de si sem esperar nada em troca.
Fiz várias amizades e entrei num grupo de oração, outro de estudos e fui convidado a participar de outro grupo o "Sementes de Esperança" onde começamos a fazer hortas comunitárias em uma comunidade de um bairro muito carente, essa é a 1ª fase do projeto, agora estamos iniciando a 2ª fase que é começar a reformar as casinhas onde moram.
Voltando ao post essa é a casa que fiz para o aniversário de minha sobrinha, ainda é uma criança e como toda criança, adora assistir desenhos animados e essa casa eu fiz para ela brincar com os personagens do seu desenho preferido, e então fiz e vou dar de presente a ela.
Vou embrulhar com papel de presente e ver a sua reação quando ela abrir!
Terminei de fazer a casa e começo, nesse momento, a retomar o meu tema preferido! As naves de Star Wars, Star Trek, Galática, Buck Rogers e dos filmes de ficção cientifica, eu gosto muito de ficção e poder fazer as naves e colocar na minha estante, junto com a minha coleção de carros em miniatura, coleciono no tamanho 1/87.
Agora pretendo fazer a Milleniun Falcon e sei que muito em breve estarei recebendo pedidos de faróis e mais casinhas, por isso que quero começar imediatamente a fazer uma das naves mais famosas do universo dos filmes de ficção!













Nenhum comentário:

Postar um comentário