sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Já, já a Milenium Falcom estará pronta!

Começando a montagem!
As primeiras peças estão sendo recortadas, já, já a Millenium Falcom estará pronta!
Como fã de Star Wars, não poderia deixar de fazer essa nave! A nave de um dos mais queridos personagens dos filmes de ficção quem não conhece Han Solo e Chebacka?
E agora com o lançamento do novo filme da série, tão aguardado pelo universo de admiradores dessa saga, estou recomeçando a montar os modelos das naves, enquanto aguardo, com muita ansiedade, o lançamento do novo filme, do qual, já consegui comprar o meu ingresso!
Para não fugir a regra, estou fazendo "ela" com papel de propaganda e colando com cola de silicone, essa é uma marca nova, é uma cola de silicone artesanal, melhor do que a que eu estava usando antes, pois cola mais rápido e não fica descolando, nem deslizando no papel.
Espero fazer um bom trabalho cem esse modelo, até porque vai ficar num lugar de destaque na minha estante, no meio de minha sala de visitas, onde costumo reunir os amigos para bater papo, relembrar o passado, falarmos sobre a nossa coleção de miniaturas e discutirmos para ver quem entende mais de Star Wars, Star Trek, Galatica e Buck Rogers! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário