domingo, 10 de maio de 2015

NCC-1864 Reliante está quase pronta!

Faltam apenas alguns detalhes e colocar os propulsores e aí poderei envernizá-la, quanto ao verniz esse projeto vou testar o verniz Copal, por ser transparente e seca rápido.
Me disseram para não usar verniz liquido, pois derrete a cor, já que é pintada na impressora jato de tinta, mas... como não tenho medo de errar e também viver é um grande desafio e é errando, caindo e levantando que agente aprende e se supera, outro dia li um artigo sobre o primeiro jato supersônico onde alguns teóricos disseram que era impossível quebrar a barreira do som e o avião se desintegraria com o choque e mesmo assim alguns projetistas quiseram testar e o piloto de testes acreditou e foi e hoje os aviões andam a mais que o dobro, o triplo e o quadruplo da velocidade do som!
Então vou testar e o máximo que pode acontecer é eu descobrir se pode ou não e a pior das consequencias é fazer uma nova Reliant e testar um outro tipo de verniz.
Eu sigo o meu pensamento que é:  melhor tentar e não conseguir do que não tentar!
Não gosto das pessoas pessimistas e nem das derrotistas e muito menos das acomodadas!
Sigo sempre em frente, olhar para tras só para lembrar dos momentos felizes ou ver os erros para não cometé-los de novo, por que tem um ditado que diz " errar a primeira vez é humano, cometer o mesmo erro duas vezes é burrice!"

Bom... mas o motivo desse post é sobre a NCC - 1864 Reliant que já está quase pronta!