quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A casa do alquimista, os grandes mestres da química que sabem transformar chumbo em ouro!

Essa é a casa do alquimista, os alquimistas são os grandes mestres da química, sabem transformar chumbo em ouro, além de possuírem o elixir da longa vida, capaz de curar todas as doenças e retardar o envelhecimento.
Não sei se é verdade e também não sei se existem alquimistas no nosso mundo, mas essa estória tem animado muitos jovens que estão lutando para recuperar a saúde e essas três casas, essa é a primeira haverão mais três, duas do alquimista e outra maior da bruxa boa.
Esse é menorzinho tem apenas 12cm e é para um menino muito inteligente que adora contos e lendas de cavaleiros medievais, dragões, bruxas, magos e todas essas historias medievais que mexem com a nossa imaginação, então essa casa vai para ele se animar e se curar mais rápido!
Mais uma vez fiz a mistura de papel, gesso e tinta de tecido, não fica aquele diorama profissional feito em resina, mas em compensação é muito mais barato e fica bem legal também, pelo menos eu gostei muito do resultado!
Para fazer esses modelos estou usando cartolina branca, dessas comuns, compradas em qualquer papelaria, cortando no tamanho do papel A4 dá 5 folhas, com a impressão em jato de tinta, ela não brilha, fica um pouco opaca, mesmo assim fica muito legal e dá aquele ar vintage.
Depois que terminar de fazer essas casas começarei a fazer a Millenium Falcon, farei para mim mesmo, ela eu não vou dar para ninguém! Até porque depois de muita fila consegui comprar o meu ingresso para o novo filme de Star Wars, do qual sou um grande fã!