sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Estou atrasado no cronograma que eu mesmo estabeleci!

Estou atrasado no cronograma que eu mesmo estabeleci para montar a Milienium Falcon!
Mas esse ano de 2015 não foi fácil! E em dezembro, foi complicado na empresa, pouca vendagem, muitos impostos para pagar e o pior é que não vejo esse dinheiro ser usado na saúde, educação ou segurança, mas enfim, esse blog não é sobre politica nem economia.
Me atrasei por que, além de tudo, estava cansado e resolvi tirar essa semana de folga, por isso fiz só um pouco, uns 40% da nave, estou cortando as peças para depois montar tudo de uma vez é mais rápido e para mim também é mais prazeroso, pois eu vou vendo o projeto tomando forma, se transformando e nesse processo, vou brincando, trabalhando, me distraindo, me desestressando!
Acho que na verdade montar paperkraft é a minha terapia, a fórmula mágica contra o stress, ter um comercio no Brasil hoje, é muito difícil, é pra quem tem coragem e não tem medo de enlouquecer!!!
E foi montando paperkraft que conheci o grupo Miniaturas Bahia de colecionadores de carros em miniatura, o Bahia Actions de colecionadores de figuras de ação, o clube do Opala e o Clube do Fusca, o grupo Sementes da Esperança que faz um trabalho muito bom em comunidades carentes aqui da minha cidade e do qual fui convidado a participar e sou muito grato por isso!
Como já disse, vou tirar uma folga e retomo o trabalho na próxima semana, já que também conheci o grupo de fãs de Star Wars: A companhia dos Jedis e prometi a Mileniun Falcon para colocar no clube!



Nenhum comentário:

Postar um comentário