quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Estou quase acabando!

Estou quase acabando!
Só falta alguns detalhes para concluir a Milleniun Falcon, demorei mais do que gostaria, mas consegui praticamente finalizá-la. Agora falta muito pouco e tenho certeza que concluirei no mais tardar nesse sábado, tenho outras naves para fazer e me comprometi que iria expor, apesar dessa confusão que o pais esta passando e da dificuldade de se ganhar dinheiro, ainda mais na minha área de arquitetura e decoração, prometi que faria as naves de Star War e preciso cumprir essa promessa e tenho que ser mais rápido, até porque tenho que entregar um monte de faróis para os pacientes do hospital.
O próximo modelo que farei será o andarilho AT-AT de Star War episodio V, O Império Contra Ataca.










Nenhum comentário:

Postar um comentário