sábado, 6 de fevereiro de 2016

O carnaval começou e pra mim começa o descanso!
Vou ficar em casa relaxando, esse ano, parece que vai ser um ano bem difícil, mas agente só cresce nas dificuldades, então é descansar agora pra enfrentar o que esta por vir com coragem e fé em Deus, pois sem fé, ninguém consegue vencer!
Meu descanso é dormir ate mais tarde, caminhar no calçadão em frente ao mar, adoro ver o mar e respirar o ar marítimo, ver as series de ficção cientifica: Galática, Star Trek, Buck Rogers e montar meus paperkrafts é claro!
Hoje mesmo quando cheguei da caminhada pude dar uma adiantada boa no meu projeto da Mileniun Falcon.
Mas ainda estou lutando com a cola e o papel que insiste em ficar escorregando e eu tenho que segurar até colar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário