sábado, 20 de fevereiro de 2016

TERMINEI!!!

Terminei!
Demorei mas agora eu terminei a Milleniun Falcon!
E no prazo, disse que terminaria no sábado e terminei!
Estou adorando esse meu modelo, brincando feito criança!
Ainda faltam muitas naves e modelos para fazer de Star Wars, mas esse é um dos especiais, não só por ser a Milleniun Falcon, mas pelo momento que estou passando com essa dificuldade econômica que o Brasil esta passando, então fazer essa nave me deixou relaxado e com a cabeça fria tive uma boa ideia em relação ao meu trabalho profissional como decorador enquanto montava a nave e deu certo! Mudei a estratégia de negocio e consegui alguns bons clientes!
Como disse montar paperkrafts para mim é um hobby, um passatempo que me distrai e limpa minha cabeça dos problemas diários, e ao fazer os faróis de papel conheci pessoas muito boas que tem um trabalho assistencial muito bom, onde ajudam muitas pessoas.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário