quarta-feira, 23 de março de 2016

A ideia não deu certo!

Finalmente o gesso da garrafa secou!
Essa ideia de colocar o gesso dentro da garrafa me pareceu legal, mas infelizmente a umidade que fica é muito grande e demora muito para evaporar, acho que já tem quase um mês que coloquei o gesso dentro dessas garrafas e agora é que ele secou e não sei se totalmente e olha que deixei no sol diariamente!
Coloquei a casinha e o farol dentro, mas demora muito e ainda não sei que material coloco para substituir o gesso, estou pensando em resina ou cimento, vou continuar pesquisando e testando materiais até achar algum que seque rápido e não fique com tanta umidade para não derreter o papel.
O sol deixou o gesso mais claro, parece que queimou o gesso e a cor em baixo que era verde claro agora ficou um verde quase branco.









   A ideia em si ficou legal colocar o modelo dentro da garrafa o que não está legal é o material usado que não deu a vida, não levantou o modelo.
 



 Foi o que aconteceu também com a garrafinha do farol, o azul ficou praticamente branco, só na parte de cima que foi pintado depois continuou azul e mesmo assim ficou mais claro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário