terça-feira, 1 de março de 2016

Esse farol vai para dentro da garrafa.

E esse é o farolzinho que também vou colocar dentro da garrafa, mede 4,5cm de altura por 1cm de diâmetro, foi o mesmo processo de trabalho: usei pinça, tesourinha, palito de dentes para espalhar a cola e cola de silicone.
O papel foi papel de propaganda, daqueles bem fininhos, já que se fosse de uma gramatura mais grossa não daria para dobrar.
Estou testando uma ideia que eu tive, colocar tinha de tecido, é a tinta que eu tenho aqui em casa e misturei na água, depois joguei no gesso e fiz a massa, infelizmente não ficou da cor que eu queria, queria a com mais escura, mas o pó do gesso é branco e clareou a tinta, da próxima vez usarei mais tinta ou o pigmento para construção para ver, estou naquela de tentativa e erro ate acertar!
 




 
 Depois colocarei a foto da garrafa com o gesse dentro, quando secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário