sexta-feira, 25 de março de 2016

Prontos para entrar na garrafa!

Mais alguns micro modelos prontos, esperando até descobrir o que colocar na garrafa, já que o gesso não foi uma boa ideia.
Até descobrir, estarei me dedicando aos modelos de Star Wars em uma escala maior, feitos em papel de 150g e impressos numa gráfica, não usarei os papeis de propaganda, quero um efeito mais profissional, com mais detalhes e bem mais acabados, serão os modelos que farei para uma exposição que fui convidado a participar.
Vou fazendo aos poucos, um modelo de cada vez, até ver se essa exposição vai sair mesmo ou se eu vou poder participar, já que tenho que priorizar o meu trabalho como decorador e projetista de moveis para sobreviver a essa crise.
 Essas casinhas tem sido o meu trabalho voluntário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário