sábado, 16 de abril de 2016

Comecei o processo de montagem do Destroier Imperial, na verdade demorei para começar!
Pelo tempo que imprimi ja deveria ter terminado, mas do jeito que a coisa ta aqui, não posso recusar trabalho, tenho conseguido fazer alguns projetos de decoração e agora estou conseguindo trabalho corrigindo os erros de projeto ou execução de outros profissionais, leva tempo e é um pouco cansativo, mas graças a Deus é com esse novo tipo de trabalho que to conseguindo me sustentar!
Espero que essa confusao passe logo!
Mas voltando ao assunto comecei a montar o Destroir, tenho certeza que vai ficar muito bom, pois estou usando papel de primeira, muito melhor que papel de propaganda e o meu novo estilete tem facilitado muito o meu trabalho e tem deixado o corte muito mais prociso, pois é extremamente afiado e nao preciso fazer força, a unica coisa que nao mudei foi a cola, na verdade mudei de marca, mas continuo usando a cola de silicone para artezanato.
Um pouco do que ja fiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário