quinta-feira, 5 de maio de 2016

De volta a construção do Destróier Estelar!

De volta a construção do destróier estelar do Império!
Acabou a exposição e me dei muito bem lá, agora é voltar a fazer esse modelo, tentar concluí-lo o mais rápido possível para continuar fazendo as outras naves de Star Wars, até por que não sei quando será essa exposição que já me convidaram mas até agora ninguém me disse o dia que vai ser!
Vou fazendo na medida do possível, pois eu também fui convidado a expor novamente os faróis, exposição essa, que ocorrerá no segundo semestre desse ano, e também ainda não tem a data definida, quero estar pronto para quando marcarem a data, e só ir montando com calma, sem precisar perder o sono, nem ficar fazendo com pressa de entregar no prazo.
O objetivo desses modelos que eu faço é justamente o contrario! É relaxar, fazer a minha higiene mental, me desestressar, gosto de ficar montando, ouvindo minhas músicas e vendo alguns vídeos, enquanto monto, faço isso a noite quando chego em casa, depois de jantar, até o sono bater e nas tardes dos fins de semana.
Os sábados e domingos costumo andar na orla da minha cidade com um grupo de bons amigos, batendo papo, conversando, contando piadas e falando de tudo, menos de trabalho!
Claro que sempre temos tempo para tomarmos uma cervejinha e comermos uns petiscos num barzinho bem simplezinho, contudo muito gostoso que fica no meio do caminho.

Essas são as fotos do destróier que montei até ontem a noite.






2 comentários:

  1. Uau!!!!!!! termina logo!
    Vai ficar muito legal!

    ResponderExcluir
  2. quero ver ela pronta!

    ResponderExcluir