domingo, 1 de maio de 2016

Fazendo os faróis em ritmo acelerado!

Fazendo os faróis em ritmo acelerado!
Preciso concluir esses faróis para entregar na exposição, acordei mais 1 hora mais cedo e fui dormir 1 hora mais tarde do que estou acostumado para dar conta de fazer esses modelos,k mas consegui!
Fazia um pouquinho de manhã ia para o trabalho e quando voltava ficava até 23:30h montando e deu certo!
 Fiz esses faróis para servirem de luminárias para decorar ambientes, então tive de fazê-los grandes e no final, com eles prontos ficaram com uma altura de mais ou menos 40cm de altura.
 Fiz com tanta pressa que nem lembrei de tirar fotos da base em gesso e dele pronto, quando terminei já estava em cima da hora de entregar, sai como um louco, morrendo de medo de pegar um engarrafamento ou alguma outra coisa que me atrasasse, mas graças a Deus, consegui chegar bem a tempo!
Na verdade consegui chegar na hora que começou a exposição, o pessoal entrando e eu colocando as luminárias no estande que me foi designado, mas no final as coisas se ajeitaram e ficou tudo pronto!






Nenhum comentário:

Postar um comentário