quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fotos dos faróis na exposição.

Essas são algumas fotos da exposição, não tirei muitas, fiquei envolvido com o movimento, dando atenção a um, explicando como foi feito os faróis, falando com um amigo, vendo os outros artigos expostos e acabei tirando poucas fotos.
Mas foi ótimo! Consegui fazer bons contatos, fui convidado a expor novamente e muita gente achou a ideia das luminárias em formato de farol muito interessante!
Sai de lá muito feliz com a receptividade com que as pessoas falaram do meu trabalho e com a oportunidade de conseguir vender mais dessas luminárias e a perspectiva de conseguir novos clientes para decorar suas casas e ainda colocar os meus faróis no projeto!
Foi uma tarde muito agradável a que passei, enquanto estava expondo.
Essas são as fotos dos faróis luminárias que tirei.
Vou perguntar ao fotografo da exposição se ele tirou fotos a noite com o farol aceso, ficou bem legal e eu infelizmente não tirei. Mas se conseguir essas fotos vou postar aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário