quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Caça TIE Fighter terminado!

Mais uma nave do universo Star Wars pronta!
Esse é o caça TIE Fighter do império, o caça padrão.
Agora só falta fazer o caça TIE Bomber e os caças X-Wing, Y-Wing, B-Wing e A-Wing, o Cruzador Rebelde, o carro de Luke e ... tantas naves que só com calma para saber quantas são e as que são mais importantes, mas o principal é que estou fazendo e me divertindo muito no processo!
Agora vou começar a fazer os carros que me encomendaram e depois começarei a fazer o caça A-Wing.

Esse modelo fiz em papel cuchê 160g todo colado com cola de silicone para artesanato, a única coisa que me desagradou foi o papel que foi impresso no cuchê brilhante, se fosse no cuchê fosco, sem brilho, ficaria melhor, na minha opinião, mas como o papel foi dado assim como a impressão, então está ótimo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário