domingo, 28 de agosto de 2016

Terminei o quinto carrinho de paperkraft!

Sábado terminei o quinto carrinho de paperkraft e já entreguei!
Ficaram muito legais e hoje a tarde estará na exposição que os membros do Miniaturas Bahia organizaram para mostrar suas preciosidades e para reunir os colecionadores, vamos ver o que as pessoas dirão, estou ansioso para ouvir os comentários e enquanto não chega a tarde para ir para o local do evento, vou montando o Mystery Machine (o furgão de Scooby-Doo e sua turma), esse é bem simplesinho, sem muitos detalhes, nem dificuldades, é o modelo ideal para quem esta começando nessa arte.
Enquanto não imprimi a minha A-Wing, vou me distraindo com esse mesmo, é um modelo antigo, quando comecei a montar os paperkrafts, imprimi e ficou esquecido lá na gaveta da minha prancheta e eu resolvi desenterrá-lo e vários outros que estavam guardados e eu nem me lembrava mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário