segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A-Wing caça rebelde

Pronto! Agora a A-Wing está completa!
Coloquei os canhões e finalizei esse modelo.
Estou pretendendo fazer a Y-Wing, só vai depender do tempo que o meu amigo, dono da copiadora, poderá imprimir para mim, usando os papéis que sobram e o resto da tinta na hora de fazer a limpeza e a manutenção das maquinas e como recebo de graça, eu não sei o dia, mas como ele faz por amizade eu também não cobro, sei que quando puder ele me dará a impressão, é provável que seja essa semana, geralmente nos sábados que é o dia que se faz a limpa das máquinas, enquanto a impressão não vem, vou montar alguns carros que imprimi na minha impressora, usando papéis de propaganda como eu sempre faço, são carrinhos fáceis de montar e muito legais e eu gostei muito dos modelos!
Vou aproveitar e ir montando a noite enquanto o sono não chega.







Nenhum comentário:

Postar um comentário