sábado, 1 de outubro de 2016

Esse é um modelos de arrancada!

Ontem foi Sexta-feira!
Como não faço nada ás sextas, aproveitei para montar mais um paperkraft de carro esse é um de arrancada, gostei do modelo e fiquei construindo a noite, ouvindo minhas músicas, sentado na minha prancheta fazendo esse carrinho, já é o meu terceiro modelo de carro, muito em breve, terei uma grande coleção!
Esses vou levar para expor no meu grupo de colecionadores de miniaturas de carrinhos de ferro, só que eu vou ser diferente!
Os meus serão de papel! Vou apresentar uma coisa nova, fugi do convencional, vamos ver o que vão me dizer na hora que por na exposição!
Acho que será nos dias 14,15 e 16, preciso confirmar primeiro.
Com certeza será divertido, é sempre bom essas reuniões com os amigos e os amigos dos amigos!
Esse modelo eu também imprimi na minha jato de tinta e usei os papeis de campanha dos candidatos a vereador, que muito simpáticos tem me presenteado com uma quantidade enorme de folhetos de campanha e o melhor é que o papel que estão sendo usados é excelente para imprimir, ótimo para recortar, muito bom para dobrar e a cola adere que é uma beleza!
Queria saber que tipo de papel é esse para fazer meus modelos de papel!












Nenhum comentário:

Postar um comentário