sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Planta que vai servir de modelo.

Comecei a fazer o projeto da planta, depois de muita procura no jardim de minha casa, achei uma planta mais fácil de se fazer, não sei que planta é essa, mas vai servir de modelo para o que eu quero e vou começar a construir o vaso e depois as folhas, terei o fim de semana todo para isso e a semana para montar, espero que eu consiga fazer esse projeto, por que senão, terei que dar um jeito de convencer essa minha amiga a aceitar uma planta verdadeira ou se contentar com uma de plástico.
Essa planta esta meio estressada, pois aqui na minha cidade tem feito muito sol e chovido muito varias vezes ao dia e ela tá meio feia, contudo se eu puder montar uma de papel ela ficara mais bonita do que a original, assim espero!

Planta original.
 Semana que vem vou comparar com a minha de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário