segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Essas foram as duas miniaturas que consegui comprar!

Essas foram as duas miniaturas que consegui comprar!
Depois de muita indecisão e muita procura, escolhi essas, os clássicos!
Esses carros são muito bonitos e eu sempre quis ter um como vejo nos programas, onde as oficinas como a de Chip Foose que pega um carro antigo e todo acabado e o restaura deixando ele zero, como se tivesse saído de fábrica e todo customizado e ainda mais bonito!
Como não posso ter um carro desse... me contento em colecionar as replicas em miniatura.



E esses foram de uma grande amiga que me deu de presente e eu nem esperava, foi a glória!!!
Saí de lá, com seis miniaturas e todas que eu queria!!!
Fiquei muito feliz, igual a um menino que esperou o ano inteiro para ganhar um presente de Papei Noel!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário