quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feliz Natal e um 2017 com muitas realizações!

Ola a todos!
Aproveitei essas semanas para viajar até a cidade de Amargosa, uma cidadezinha linda que fica no interior do meu estado, a Bahia.
Os moradores são muito simpáticos e acolhedores e a própria cidade tem um encanto de cidade pequena, onde a vida passa mais devagar e os habitantes tem tempo de parar, conversar com os vizinhos, andar na praça da cidade, comer beiju ou canjica na porta de casa sem ter medo de assalto!
Essa é a cidade que gostaria de morar!
Estou recarregando as baterias, pois 2016 foi um ano muito difícil e o pais esta passando por uma grande transformação!
Só espero que os bons, os justos e os honestos vençam a batalha!
Também estou relaxando para novamente montar o vaso de planta, pois o primeiro que fiz foi um fiasco total, ficou todo torto e nem tive coragem de postar aqui no blog.
Ficou ridículo, mas sei onde errei, estava com a cabeça nos problemas e não prestei atenção nas medidas, então ficou um lado com quase 1 centímetro maior que o outro, isso só o vazo... a planta nem quis montar para não perder tempo.
Quando voltar no dia 02/01/2017 vou refazer todo ele, na verdade vou deletar o que fiz e começar de novo!
Não vou desistir, pelo contrário vou insistir até conseguir!
Quero começar o ano vencendo os desafios, preciso começar os novos projetos e terminar os que já comecei e como prometi a minha amiga esse vazo, tenho que cumprir a promessa que fiz e não deixar nada, nenhum projeto que iniciei sem terminar.
Prometi a mim mesmo que iria terminar tudo que comecei, não vou deixar nada por terminar, em tudo que fizer na vida, seja no lado profissional, quanto no particular.

Então, até o próximo ano e a todos que tem visto ou acompanhado o meu blog um Feliz Natal e um 2017 com muitas realizações, sucesso, saúde, coragem e disposição para enfrentar os desafios que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário