quinta-feira, 5 de maio de 2016

De volta a construção do Destróier Estelar!

De volta a construção do destróier estelar do Império!
Acabou a exposição e me dei muito bem lá, agora é voltar a fazer esse modelo, tentar concluí-lo o mais rápido possível para continuar fazendo as outras naves de Star Wars, até por que não sei quando será essa exposição que já me convidaram mas até agora ninguém me disse o dia que vai ser!
Vou fazendo na medida do possível, pois eu também fui convidado a expor novamente os faróis, exposição essa, que ocorrerá no segundo semestre desse ano, e também ainda não tem a data definida, quero estar pronto para quando marcarem a data, e só ir montando com calma, sem precisar perder o sono, nem ficar fazendo com pressa de entregar no prazo.
O objetivo desses modelos que eu faço é justamente o contrario! É relaxar, fazer a minha higiene mental, me desestressar, gosto de ficar montando, ouvindo minhas músicas e vendo alguns vídeos, enquanto monto, faço isso a noite quando chego em casa, depois de jantar, até o sono bater e nas tardes dos fins de semana.
Os sábados e domingos costumo andar na orla da minha cidade com um grupo de bons amigos, batendo papo, conversando, contando piadas e falando de tudo, menos de trabalho!
Claro que sempre temos tempo para tomarmos uma cervejinha e comermos uns petiscos num barzinho bem simplezinho, contudo muito gostoso que fica no meio do caminho.

Essas são as fotos do destróier que montei até ontem a noite.






quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fotos dos faróis na exposição.

Essas são algumas fotos da exposição, não tirei muitas, fiquei envolvido com o movimento, dando atenção a um, explicando como foi feito os faróis, falando com um amigo, vendo os outros artigos expostos e acabei tirando poucas fotos.
Mas foi ótimo! Consegui fazer bons contatos, fui convidado a expor novamente e muita gente achou a ideia das luminárias em formato de farol muito interessante!
Sai de lá muito feliz com a receptividade com que as pessoas falaram do meu trabalho e com a oportunidade de conseguir vender mais dessas luminárias e a perspectiva de conseguir novos clientes para decorar suas casas e ainda colocar os meus faróis no projeto!
Foi uma tarde muito agradável a que passei, enquanto estava expondo.
Essas são as fotos dos faróis luminárias que tirei.
Vou perguntar ao fotografo da exposição se ele tirou fotos a noite com o farol aceso, ficou bem legal e eu infelizmente não tirei. Mas se conseguir essas fotos vou postar aqui.







domingo, 1 de maio de 2016

Fazendo os faróis em ritmo acelerado!

Fazendo os faróis em ritmo acelerado!
Preciso concluir esses faróis para entregar na exposição, acordei mais 1 hora mais cedo e fui dormir 1 hora mais tarde do que estou acostumado para dar conta de fazer esses modelos,k mas consegui!
Fazia um pouquinho de manhã ia para o trabalho e quando voltava ficava até 23:30h montando e deu certo!
 Fiz esses faróis para servirem de luminárias para decorar ambientes, então tive de fazê-los grandes e no final, com eles prontos ficaram com uma altura de mais ou menos 40cm de altura.
 Fiz com tanta pressa que nem lembrei de tirar fotos da base em gesso e dele pronto, quando terminei já estava em cima da hora de entregar, sai como um louco, morrendo de medo de pegar um engarrafamento ou alguma outra coisa que me atrasasse, mas graças a Deus, consegui chegar bem a tempo!
Na verdade consegui chegar na hora que começou a exposição, o pessoal entrando e eu colocando as luminárias no estande que me foi designado, mas no final as coisas se ajeitaram e ficou tudo pronto!