quinta-feira, 16 de junho de 2016

Terminei!

Terminei o Destroier Estelar do Império, essa classe de destroier Estelar apareceu pela primeira vez no filme Star Wars IV, eu tinha uns 10 anos acho, fiquei encantado com as fotos das naves, raios batalhas espaciais, tudo o que uma criança gosta num filme de ficção e vi esse destroier, essa nave gigante e adorei!
Depois desse filme virei fã de Star Wars e aficionado por filmes de ficção científica, principalmente os que tinham naves espaciais e depois vieram as séries como Star Trek, Galática, Buck Rogers, Perdidos no Espaço e por aí vai.
Bom... fiz mais uma nave para a minha coleção e vou levar para o próximo encontro da minha turma de fãs de Star Wars e colecionadores de miniaturas o "Miniaturas Bahia".
Agora vou começar a fazer a próxima nave que ainda não decidi qual será.












domingo, 12 de junho de 2016

Quase pronto!


Tive uma série de contratempos e acabei demorando um pouco para completar o modelo, mas agora eu terminei, falta só finalizar alguns detalhes que postarei mais tarde, entretanto o mais importante: me distrai montando, relaxei e fiz a minha higiene mental, enquanto estava fazendo.
É o meu prazer, o meu hobby, faço isso com gosto, ouvindo as minhas musicas preferidas, sentado na minha prancheta, as vezes dou uma parada pra tomar uma cervejinha e vou montando sem pressa, aproveitando o tempo sem me preocupar com nada referente ao meu trabalho ou as dificuldades da vida.