sexta-feira, 12 de agosto de 2016

No processo de montagem do Caça TIE Fighter

Mais uma parte do caça TIE, estou fazendo aos domingos e nos momentos de folga, mas vou ter que apressar o passo!
Recebi uma boa encomenda de uns colecionadores de miniaturas de carros e eles me pediram para fazer uns modelos de carros estilizados de arrancada.
Não são muitos, a principio serão apenas 5, mas vai dar para pagar a conta da luz ou da água e se eles gostarem poderão encomendar mais e eu vou sobrevivendo!
Graças a Deus o projeto que peguei para decorar esta indo bem, sem contratempos e tudo dentro do cronograma e meu cliente esta gostando! Graças a Deus...
Estarei fazendo tudo que amo: projetos de decoração, paperkraft e sendo voluntário no grupo que presta assistência aos desamparados e o melhor! Estou conseguindo sobreviver, apesar da crise e de todas as dificuldades financeiras, sobrevivendo e fazendo o que gosto, sem luxo, sem excessos, minha vida é simples, mas idaí... to tendo a oportunidade de me realizar!
Quando essa crise passar, quem sabe, poderei afrouxar o cinto e poderei investir mais em paperkraft que hoje é uma distração e um complemento de renda, mas poderá vir a ser no futuro uma outra atividade profissional, estou sonhando com isso!





terça-feira, 9 de agosto de 2016

Começando a montagem

Começando o processo de montagem do caça TIE Fighter.
1º passo é recortar as peças para depois começar a colar cada peça no seu lugar.
Comecei no domingo e pretendo terminar no próximo domingo, espero, pois nesse domingo será o dia dos pais e aqui em casa vai ter uma comemoraçãozinha para meu pai, apenas reunir os filhos e um almoço para meu pai ja idoso estar perto dos filhos e netos.
Mas acho que consigo acabar no domingo começando de manha cedo e terminando a noite,