quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fui convidado para participar de um Bazar!

Já imprimi e comecei a cortar o vaso de planta, mas dei uma paradinha, pois fui convidado para participar de um bazar!
Fiquei muito contente que meu trabalho esta começando a ficar conhecido, pelo menos algumas pessoas já sabem o que faço e me chamaram para fazer parte deste Bazar já conhecido nos meios de arquitetura e decoração, feito por uma decoradora de renome na minha cidade.
Vou fazer alguns faróis que são luminárias e uns faroizinhos bem pequenos que tive a ideia de juntar o resto de papel que sobra para fazer a luminária e vou aproveitar para usar outros materiais que posso reciclar e baratear ainda mais esse meu projeto como: casca de ovo, palito de pirulito e um resto de tinta de tecido para fazer uns incensários.
Serão um monte de resto de coisas que pequei aqui em casa mesmo e transformar em alguma coisa que pode me ajudar a ganhar um pouco de dinheiro e ajudar a melhorar a minha renda!

Esses são os faróis que transformei em luminárias.



 
Agora vou começar a fazer os incensários, pretendo fazer o máximo que puder, e se der sorte de vender, vai ser muito bom, pois vai me ajudar com um dinheiro extra que nesse momento vai ser muito bem vindo!

Na minha imaginação vai ficar legal, espero que depois de pronto fique como planejei e as pessoas gostem e dê tudo certo!