terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O dia passou voando!

Hoje não tive tempo de fazer nada!
Acordei e o sol já ia alto no céu, umas 10h da manha, tomei café e fiquei conversando com os parentes ate a hora do almoço, depois fui dar uma cochilada para descansar do almoço, acordei e fui assistir um filme que levei Star Trek "A Ira de khan" e quando comecei a trabalhar na planta, já era a hora do jantar!
O dia passou com uma velocidade tão grande que nem vi o tempo passar!
Do projeto do vazo de planta, só consegui fazer isso o dia todo... agora vou na praça dar uma volta e comer uma tapioca com o pessoal.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Continuando minhas aventuras na cidade de Amargosa...

Continuando minhas aventuras na cidade de Amargosa... estou na vidinha que Deus me deu. Acordo, tomo o café e vou dar um passeio pela cidade, vejo as ruas, as casas, as praças lindas e bem cuidadas, cumprimento o povo nas ruas, no caminho passo por umas padarias, daquelas de interior, cheias de pães e doces e eu aproveito para manter a dieta e peço um café com leite e um pão com manteiga quentinho, não tem coisa melhor! A não ser comer feijoada ou maniçoba de manhã cedo na feira!
A tarde, depois do almoço, dou uma cochiladinha para "descansar do descanso" e aproveito para ficar na varanda vendo o vento balançar as folhas das árvores e nesse clima de tranquilidade resolvi tentar montar meu vazo de planta de novo, só que dessa vez reprojetado.
É muito bom ficar sentado nessa cadeira de jardim com a brisa da tarde e uma cervejinha, enquanto fico montando meu projeto de vazo com a planta e agora alguém colocou Roberto Carlos, não sou fã desse cantor, mas ta tão bom esse clima de descontração e essa música vindo de longe para transformar a tarde num momento inesquecível da minha vida!

Começando a montar a planta.
 Não estou com pressa, todo dia vou montar um pouquinho, por que vou ficar aqui até o dia 05/01/2017, então terei muito tempo...