terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fazendo carros

Estava ocupado com a entrega de um projeto, o primeiro de 2017!
Espero que venham muitos outros!
Também estava ocupado com o curso que vou dar agora no dia 04/02/2017, estarei fazendo um curso de Horta Caseira, o que também gosto muito de fazer e sempre que posso incluo nos meus projetos o paisagismo é o que dá vida a casa, sempre é bom ter um pouco de verde para quebrar a monotonia das paredes.
E agora que não tenho mais obrigação com ninguém, pensei em retomar o meu projeto das naves de Star War e ia começar a fazer a Y-Wing, quando recebi um convite para fazer carros da década de 60 e 70 para expor na próxima exposição que meu grupo de colecionadores irá realizar num grande Shopping da minha cidade e depois vai percorrer outros estados, serão vários modelos que pretendo fazer para mostrar e esses encontros são bem divertidos, então vale a pena participar pela diversão e pelo prazer de montar os modelos!
Vai ser ótimo para mim, esse ano esta começando muito bom! Estou tendo a oportunidade de fazer tudo o que gosto na vida e ganhando dinheiro com isso! Seria maravilhoso viver assim, fazendo o que me dá prazer; vivendo bem, sem luxo, mas com dignidade e tranquilamente, sem dividas ou sobressaltos financeiros e o melhor... trabalhando todos os dias de domingo a domingo com o maior prazer, pois quem faz o que gosta não trabalha, se diverte, e é o que estou fazendo esse ano, me divertindo com o curso que vou ministrar, a montagem dos paperkrafts dos carros e os projetos de decoração que fiz e foi muito prazeroso a sua realização!
 Esses são modelos da nascar e Stock cars, breve estarei postando os carrões dos meus sonhos, os carros da década de 60 e 70, os carros inesquecíveis!





Nenhum comentário:

Postar um comentário