sábado, 21 de janeiro de 2017

Quase pronto, só falta o vaso!

Estou um pouco corrido essa semana que possou e essa que vai entrar, Graças a Deus!
Estou com um projeto grande de transformar um galpão em uma galeria com 32 lojas, na verdade um mini Shopping e terminando de providenciar os preparativos para o curso de Horta Caseira que vou dar, na verdade estou bastante ansioso, adoro trabalhar com hortas e todo projeto que pego sempre coloco um pouco de verde e agora vou ensinar uma coisa que para mim é um prazer!
Tomara que dê certo e possa ministrar sempre esses cursos de hortas e paisagismo, quantas pessoas tem o privilegio de trabalharem no que gostam e ainda conseguirem se sustentar fazendo isso?
Essa possibilidade de realizar isso me deixa ansioso e na obrigação de dar o melhor curso que eu puder!
Ontem perdi o sono e como não gosto de ficar rolando na cama, aproveitei para adiantar o meu vaso de planta e pus a mão no papel!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário