quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

BMW para montar!

Iniciando mais um projeto!
Esse será um modelo de uma BMW, que um amigo colecionador me pediu para montar, pois ele só coleciona BMWs e como ainda não aprendi a dizer não, disse que faria e graças a Deus esse modelo com certeza vai ser muito mais fácil de se fazer do que aquele vaso de planta!
Pretendo terminar amanhã, quinta feira e recomeçar a fazer os meus Muscle Cars que são os carros que acho lindos e se tornaram clássicos e também que gosto de colecionar, a minha coleção de miniaturas o tema são os carros da década de 50 e os Muscle Cars e acabou, não entra mais nada na minha estante que não seja esses dois tópicos e para montar em paperkraft, também só gosto de montar os carros e as naves de Star Wars e Star Trek!
Então esse modelo vai ficar bem legal, depois de pronto, mas vai parar na mão de outro colecionador que ficou de me dar em troca uma miniatura de um Bel Air 1957!
Fiz o trato na hora! Esse modelo na escala 1/56 é muito bonito e completo nos detalhes e já tem muito tempo que vivia imaginando ele na minha coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário