sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O primeiro carro para a exposição.

Esse foi o primeiro carro que fiz, montei hoje de manhã, estava revisando o material para o curso de Horta Caseira que irei ministrar amanhã dia 04/02/17 e dei uma parada para descansar a cabeça, estava relendo tudo e me preparando a umas três horas sem parar.
Resolvi dar uma parada para descansar e aproveitei para ir adiantando esses carrinhos de paperkraft e comecei a montar esse modelo.
Montei bem rápido, acho que não levei nem uma hora para terminar, desde a impressão até a montagem, mas só lembrei de tirar algumas fotos depois que montei, durante o processo de montagem não lembrei de parar e tirar as fotos!
Pois é, geralmente vou montando e vou ficando tão entretido na montagem que acabo esquecendo de registrar.
Esse foi o primeiro de muitos pelo menos uns vinte!
Todos os modelos que pretendo fazer serão nesse estilo, carros da década de 60 e 70, mas também terei que fazer uns carros atuais para entrar na pauta da exposição, pois o meu estilo de carro mesmo são os Muscle cars americanos!
Aquela época sim, aqueles carrões envenenados, com motores V8 e o designer então... bonitos com aquelas linhas alongadas e retas, uma beleza!
Era o meu sonho de consumo ter um carro desses, principalmente o Dodge Charger, adorava assistir ao seriado The Dukes of Hazzard por causa do carro!
  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário