sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Recebi o meu pagamento!

O blog é de paperkraft, no entanto fiquei tão animado com essas miniaturas que adquiri que resolvi postar para mostrar.
Recebi o meu pagamento!
Fiquei com o Chevy 1956, mas não resisti e acabei comprando  o Chevy Nomade 1957 também, era só o Chevy 56 que iria receber em troca da BMW que fiz em paperkraft para o meu amigo colecionador que quer enriquecer a "mega" coleção dele e uma BMW de papel é bem diferente dos modelos de ferro, chumbo, resina e alumínio que ele já tem na sua invejável coleção!
Quando vi que eram dois no blister pack, pensei que não poderia ficar só com um e deixar o outro sozinho, já que fazem parte da mesma coleção, aí pensei... por que não comprar e então, comprei!
Estou muito satisfeito com as novas aquisições que consegui, adoro esses tipos de carros, já tenho até um lugar para eles na minha estante, vão ficar na mesma prateleira dos Bel Air, Oldsmobile, Cadillac, Studbaker, Buick, Mercury e aí vai os melhores carros americanos, pois é, costumo dividir minha coleção por andares, cada andar da estante fica uma prateleira de um metro e oitenta centímetros de comprimento por quarenta centímetros de largura, onde divido por marca e ano, tenho três andares reservados só para os carros da década de 50 até 59, depois vai subindo para a década de 60 a 69 e outros andares para década de 70 a 79 e pronto!
Não tenho mais interesse em outras miniaturas, acho o designer dos carros dessas décadas lindos e adoraria ter um carrão desses na minha garagem e como não tenho, vou sonhando com os da minha estante.










Nenhum comentário:

Postar um comentário