terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Terminei mais um!

Terminei mais um!
Estou adiantando esses carros, quero ter uns vinte prontos para poder expor junto com os meus amigos colecionadores e é bom ter uns carrinhos para mostrar e esses modelos são legais de se fazer, todo mundo gosta, eu acho muito fácil de montar e eu adoro levar para o grupo de colecionadores para mostrar os carrinhos de papel que só eu tenho!
E esses Muscle Cars são os carros dos meus sonhos! Assisto sempre que posso o Overhaulin' e as transformações dos carros em super carrões e os desenhos que Chip Foose faz e fico babando me imaginando dirigindo um carro daqueles!
Como não posso ter um carro desses, vou colecionando as miniaturas em ferro e agora também em papel.
Quando começo a montar os modelos nem lembro de tirar fotos e quando lembro, praticamente já acabei de montar, vou ficar mais atento para ir tirando o passo a passo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário