sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vim desejar uma Feliz Pascoa para todos!

Vim desejar uma Feliz Pascoa para todos!
Hoje fui na missa para pedir perdão pelos meus pecados e pedir ajuda, paciência e fé para sobreviver como decorador, paisagista e artesão nessa crise!
Não prestei muita atenção na missa, estava mais preocupado com a reforma que estou fazendo, pois tive uns contratempos em decorrência das fortes chuvas que caíram na semana retrasada.
Chuva essa muito bem vinda, pois os reservatórios do meu estado estavam com apenas 8% da sua capacidade de armazenamento e essa chuva foi providencial, tanto para a minha cidade como para tantas outras dos estados nordestinos, onde a seca tinha transformado tudo num deserto!
Fiquei duplamente agradecido: a 1ª por que deu uma boa enchida nos reservatórios e em algumas cidades até transbordaram os açudes, onde antes eram apenas um buraco seco!
e a 2ª foi que não tive nenhum prejuízo irrecuperável na obra, apenas atraso que já estou recuperando o tempo perdido e a reposição de telhas e outros materiais que não alterou em muito o valor da obra, só tenho a agradecer a Deus por isso!
Mas como dizia não prestei muita atenção a oratória do padre, que é muito meu amigo, mas ouvi sobre a definição que ele deu da Pascoa "Para nós cristãos, a Páscoa tem este significado: a ressurreição para a vida plena, para a vida eterna, para uma nova vida de amor com Deus.
Muitas pessoas mesmo que ainda não vivem no amor de Deus e preferem viver dominadas pelo ódio, pela ganância, pela vingança, pela injustiça e pelo desamor, estão mortas para Vida. Mas quando uma dessas pessoas percebe que Jesus lhes oferece uma nova vida de amor e conseguem mudar totalmente de vida, fazem assim como uma ressurreição, como em Lc15,32".( não sei esse versículo Lc15.32, mas se meu amigo fez referência, deve ser uma passagem bonita).
Ainda não mexi no carro para por as rodas e terminar o acabamento, estou me concentrando no cumprimento do prazo de entrega da reforma, essa postagem é para uma Feliz Pascoa para todos!
Eu vou ler esse versículo a noite, deitado na cama, na hora de dormir, pois fiquei curioso em saber que passagem é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário